topo_arquivos.jpg
Shadow

Hoje vamos falar de um defeito que está batendo Record, que muitas vezes pode ser corrigido pelo próprio cliente que possui esse equipamento modelo utiliza placa amplificador conforme imagem abaixo

Veja que o problema foi totalmente resolvido após efetuar a gravação do software;

A marca é LENOXX, o modelo do produto é MS8300, caso você tenha, efetue o procedimento de atualização via PEN DRIVER. Corrige vários problemas que possa vir a apresentar.

Procedimentos a fazer:

1º – Tenha disponível um pen driver de no mínimo 4Gb formate-o em FAT32, deixando o totalmente limpo.

2º – Descompacte o arquivo que baixou no link acima.

3º – Copie o arquivo descompactado para o pen driver.

4º – Ligue o aparelho, selecione o modo auxiliar e conecte o pen driver na entrada USB.

5º – No display mostrará “UP9”, aguarde mostrar no display “HIFI” ou “Sucesso”, então, retire o pen driver e mantenha a tecla MENU pressionada para efetuar o procedimento de Reset.

Após procedimentos acima o aparelho estará atualizado.

Agora, caso seu aparelho esteja parado somente com o led de stand by aceso, o problema é mais grave, terá de procurar uma Assistência Técnica, que tenha disponível o Gravador para efetuar a retirada da Eepron do seu aparelho, efetuar procedimentos de apagar e gravar novamente, levando em conta que não se trata de um simples trabalho, pelo fato do Técnico ter conhecimento do que está fazendo.

Muitas vezes o próprio circuito integrado já está com BAD BLOCK não aceitando a gravação, havendo a necessidade da substituição do mesmo.

Segue o link para download, não confunda esse software que contem nesse link, é somente destinado a Técnico que possui o Gravador.

Matéria Laboratório
ELETRÔNICA GERAL – Nova Andradina MS